Duvidas frequentes

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do Site.

Tenho que ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos pessoa física desde que não seja atacado. 

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso total do pedido e distancia entre o estado de saida e destino da encomenda . OBS: AS VENDAS ESTAO SUSPENSAS PARA CAMPO GRANDE/MS, HAVENDO ALGUMA, ESSA SERA CANCELADA.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total do peso da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra, para que escolha a melhor opção para seu caso. Pode ir verificando o valor do frete no carrinho.

 

Como eu escolho as especificidades do produto?

Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever o seu pedido.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

O tempo de despacho é de acordo com a aprovação do pagamento, assim que confirmado pagamento, será postado em até 3 dias úties. Quanto ao envio, é feito pelos correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, conforme lhe é mostrado no ato da compra, e que será escolhido pelo cliente, temos as opções de frete: Sedex ou Pac ou E-Sedex

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, Debito em conta e Boleto.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, contados a partir do dia do recebimento da compra, para solicitar o cancelamento. Voce deverá enviar de volta o produto recusado inteiro com todas as peças, manuais, embalagens originais,  o produto deve estar funcionando e inteiro, sem avaria, indicios de uso ou rompimento de lacre quando houver. NAO PODE TER SIDO UTILIZADO, ABERTO, DANIFICADO. Arrependimento, nao quer dizer usar e testar o produto para depois devolver, quer apenas dizer que se equivocou e comprou sem precisar daquilo.No caso de produto com defeito ou chegou faltando, entre em contato conosco pelo email sac@maizuum.com.br informando o ocorrido e se possivel, ja envie fotos ou video, pois podera ser solicitado.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Se verificar no ato da entrega pelos correios, RECUSE e informe imediatemente aos correios que o mesmo está avariado, para eles sejam responsabilizados e nos comunique. Se for apos recebimento, entre em contato conosco, com fotos ou videos pelo email sac@maizuum.com.br

 

Moro na mesma cidade da empresa, posso retirar a encomenda em mãos?

Nao, nossa loja tem atendimento exclusivo pela internet, e nao possui local de atendimento a cliente fisico, bem como ESTAO SUSPENSAS VENDAS PARA CAMPO GRANDE - MS. 

 

Como posso contatar a loja para reclamar, tirar duvidas e outros?

Nosso ateendimento é exclusivo por email para qualquer solicitação, nao possuimos qualquer numero de telefone (ou WhatsApp), pois o email é quem registra tudo da melhor forma, assim, utilize os emails sac@maizuum.com.br e maizuum@yahoo.com, ou o campo CONTATO em nosso website

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